segunda-feira, 19 de outubro de 2009

chuva de cabelos

O desagradável tufo de cabelos que saía do seu nariz invadiu a sesta e com ele veio um mundo de reclamações as contas as cotas a serem atingidas os desagradáveis clientes e os atrasos nas faturas
Estávamos voltando do almoço e a comida que até aquele momento repousara tranquila no estômago também sofreu o impacto da cena desagradável
Geralmente o surto ocorria pela manhã durante o nosso cafezinho dessa vez ocorreu após o almoço para nossa surpresa e talvez dele mesmo
A tarde começara nublada e com a cena a chuva desabou sem a nossa presença estávamos abrigados dentro daquela caixa cercados de psicopatas e psicóticos
Ele parou ao meu lado gesticulando seu cuspe flutuava na sala misturado com palavras terríveis e outras nem tanto
Percebi naquele momento observando-o de perfil que além do tufo de cabelos nas narinas havia tufos de cabelos que saíam da orelha esquerda e estranhamente não observei o mesmo na outra orelha
Aliás a orelha direita se abriu e por ali alguns fugiram da situação eu permaneci vendo a cena lentamente se desvanecer até a enfermeira chegar com o meu medicamento
Tenho certeza de que em algum instante tudo voltará ao normal mais uma vez ela me disse que o remédio pra curar o tédio ainda não havia sido inventado

Nenhum comentário:

Postar um comentário